The Goat Spot Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 33 of 33 Posts
Nós nomeamos os nossos em homenagem aos Muppets. Os nossos primeiros dois foram Statler & Waldorf. Depois veio Janice, depois Floyd e Hilda. Estou pensando em engravidar Janice para talvez ter um Gonzo. São duas cabras muito adoráveis. Elas provavelmente se unirão como um par e manterão essa ligação mesmo quando você adicionar mais cabras. Alguns pares a considerar: Chip & Dale, Oscar & Félix, Bert & Ernie, Fred & Barney, Gilligan & Skipper, Ren & Stimpy, Wallace & Gromit, Beavis & Buthead, Tom & Jerry. Você entendeu.

Discussion starter · #23 ·
Ok, então acabei com o Capitão Casco, o que eu achei incrível, mas então saímos da linha com Diamond Jack e Tungstênio. Diamond Jack se autodenominou por causa dos diamantes em suas patas dianteiras e meu querido cônjuge perguntou discretamente se ele poderia nomear um, então foi assim que conseguimos Tungstênio...lol, que aparentemente é um metal de soldagem. :D

Save
Hah! Eu adoro o Capitão Casco! Ele poderia ter tido seu inimigo, Bleater Pan, e todas as cabras subsequentes poderiam ser nomeadas em homenagem aos meninos perdidos.

Todos os seus nomes são ótimos, no entanto.

Save
Eles são adoráveis!!

Save
21 - 33 of 33 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.